Paróquia São João Batista prepara grande festa em honra do padroeiro

Na próxima semana, a Paróquia São João Batista, de Aracruz, inicia as comemorações em honra do seu padroeiro com o tema “E tu, menino, serás profeta do Altíssimo” (Lc 1,76). A programação inclui novena e celebrações da Solenidade de Corpus Christi, do Sagrado Coração de Jesus e da Natividade de São João Batista.

No dia do padroeiro (24), é feriado municipal e a missa das 10 horas da manhã será presidida pelo bispo diocesano de Colatina, dom Lauro Sérgio Versiani Barbosa, e concelebrada pelo pároco, padre Antonio Luiz Pandolfi.

Haverá ainda o primeiro pedal beneficente em prol do Projeto Girassol e da Comunidade Terapêutica Betânia, entidades sociais ligadas à Cáritas. As vagas são limitadas e, para participar, o interessado deve fazer sua inscrição e uma doação em alimentos.