Padres da Diocese de Colatina passam semana em retiro espiritual

Os padres da Diocese de Colatina passam esta semana em retiro espiritual. O momento acontece no Instituto Espírito Santo de Inovação Social (Iesis), em Ibiraçu, e reúne mais de 30 presbíteros diocesanos e religiosos, além de três seminaristas.

O início do retiro foi marcado pela santa missa presidida pelo bispo diocesano, dom Lauro Sérgio Versiani Barbosa. As atividades serão orientadas pelo bispo de Cachoeiro de Itapemirim, dom Luiz Fernando Lisboa.

A missa de encerramento será na quinta-feira (10), às 19 horas, no Santuário Diocesano de Nossa Senhora da Saúde. Na ocasião, também serão comemorados os 25 anos de vida episcopal de dom Décio Sossai Zandonade, bispo emérito e reitor do Santuário. A celebração é aberta à comunidade.