Eleita 1ª Coordenação Diocesana do EJC

No último fim de semana (30/4 e 1/5), a Diocese de Colatina reuniu 46 coordenadores responsáveis pelo Encontro de Jovens com Cristo (EJC) que acontece em várias de nossas paróquias.

Na ocasião, o grupo estudou o novo documento nacional do EJC, sob a assessoria do Setor Diocesano da Juventude, com o acompanhamento do padre David Campos Marciel Neto, que também esteve presente. Foi um momento muito rico de encontro, partilha e conhecimento.

Nosso bispo diocesano, dom Lauro Sérgio, marcou presença, presidindo a missa de abertura, que foi concelebrada pelos padres David, Elismarques Medina e Marinaldo Serafim.

Atendendo a uma exigência desse novo documento, foi eleita a primeira coordenação diocesana do EJC, composta pelos tios Hudson Alves dos Santos e Ingrid Cristina de Lyrio e pelos jovens Cleber Duarte Capucho e Ana Flávia Mendonça.

Primeira coordenação diocesana do EJC

Essa equipe será referência em nossa diocese para coordenar o EJC e organizar as estruturas de acordo com o novo documento.

O encontro aconteceu no Instituto Espírito Santo de Inovação Social (Iesis), que fica em Ibiraçu.