Quase 200 leigos de Aracruz participam de retiro no Santuário Diocesano

O Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, acolheu quase 200 leigos da Paróquia São João Batista, de Aracruz, na tarde do último domingo (28).

São todos candidatos aos ministérios do Batismo, das Exéquias, da Palavra e da Eucaristia que, aos pés da Mãe da Saúde, viveram um momento forte de retiro espiritual.

Conduzido pela psicóloga Lucieni Cavalheri, o retiro levou a uma reflexão profunda sobre vida, escolhas, passado, angústias, alegrias e perdão. Por meio do “humano”, Lucieni convidou o grupo a buscar o sagrado na luz do Espírito Santo.

Essa foi a última etapa de preparação para os candidatos aos ministérios. A instituição está marcada para acontecer no próximo dia 12 de dezembro, às 17 horas, na Igreja Matriz São João Batista, em Aracruz, em missa a ser presidida pelo pároco, padre Antonio Luiz Pandolfi.