Missas de 7º Dia pelas vítimas do atentado em Aracruz

Após quase uma semana do ataque a duas escolas ocorrido no bairro de Coqueiral, em Aracruz, as paróquias da região se preparam para celebrar missas de sétimo dia em homenagem às vítimas.

Na Paróquia Imaculada Conceição @paroquiaimaculadacoq, em Coqueiral, a missa acontecerá nesta quinta-feira (1º), às 19h30.

Na sede do município, a Paróquia São João Batista @paroquiasjb_aracruz também celebrará, nesta quinta-feira (1º), às 19h, na Igreja Matriz, pelas quatro pessoas falecidas.

No próximo domingo (4), haverá também missa no Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, às 8h30.

Nessas ocasiões, as comunidades também irão rezar por todos os envolvidos na tragédia.

O caso

Na última sexta-feira (25/11), um adolescente de 16 anos invadiu duas escolas no bairro de Coqueiral, ferindo diversas pessoas e matando a tiros a estudante Selena Sagrillo Zucoloto, de 12 anos, e as professoras Cybelle Passos Bezerra Lara, de 45 anos; Flávia Amboss Merçon Leonardo, de 38 anos; e Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, de 48 anos. Ainda há feridos hospitalizados e em estado crítico.