As Inscrições para o 18º Encontro de Jovens com Cristo da Paróquia São João Batista!

Você jovem, entre 18 e 30 anos, não pode perder essa oportunidade de fortalecer sua fé, encontrar amigos e vivenciar momentos incríveis de espiritualidade!

O encontro será realizado nos dias 23, 24 e 25 de agosto, proporcionando três dias de reflexão, partilha e crescimento espiritual.

Garanta sua vaga até o dia 30 de junho, preenchendo o formulário de inscrição disponível na secretaria paroquial, no site da paróquia ou através do link disponível na bio!

Confira as regras para se candidatar a ser um jovem elegível ao EJC.

• Jovens de 18 a 30 anos até a data do encontro
  • Não tenha vida conjugal (morar com o namorado(a))

Não deixe para depois! Inscreva-se agora mesmo e faça parte dessa experiência transformadora! Para mais informações, entre em contato conosco.

Que Cristo desperte em todos nós o amor ao Pai.

Obs.: Importante lembrar que a inscrição não representa o convite para participar do encontro. As vagas são limitadas e tem processo de seleção.