Evangelização sobre a sacralidade do templo!

A sacralidade do templo é um reflexo da nossa devoção e fé, tornando cada visita uma jornada espiritual única. Ao adentrar os espaços sagrados da nossa Matriz, os fiéis são convidados a experimentar uma profunda conexão com o divino. Cada sala e local de nossa igreja está imbuído de significado e história, desde o altar principal, onde celebramos a Eucaristia, até as capelas laterais, dedicadas a santos e mártires.

Visitar esses espaços é mais do que uma simples caminhada; é um ato de reverência e introspecção, onde cada detalhe arquitetônico e cada símbolo religioso servem para elevar o espírito e fortalecer a comunhão com Deus. Convidamos todos a conhecerem e vivenciarem a sacralidade presente em cada canto de nossa igreja, um verdadeiro santuário de fé e devoção.