Acompanhe as Celebrações do Mês de Julho

Orientações para o mês de Julho:

• Nas comunidades da paróquia, sejam promovidas ações para conscientização da importância da devolução do dízimo. No último domingo de Julho, nos reuniremos todos na Matriz, para celebrarmos a Santa Missa de ação de graças por todos os dizimistas de nossa Paróquia.
  • Acontece neste mês, o início do estágio pastoral dos seminaristas de nossa Diocese em nossa paróquia. Os representantes das comunidades, e os ministros da Eucaristia fiquem atentos pois o translado será por conta de cada comunidade. Onde eles iniciarem os trabalhos de visita pela manhã, a comunidade providencie almoço para os seminaristas.
  • Toda a comunicação das visitas dos seminaristas, deve ser feita na secretaria paroquial, para que aconteça de forma organizada. Qualquer dúvida deve procurar a secretaria da paróquia.

Pe. Antônio Luiz Pazolini Pandolfi